ESPORTES

min de leitura - #

Atlético-MG e Corinthians fazem ‘confronto direto’

Da Redação

| Edição de 22 de julho de 2022 | Atualizado em 22 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Atlético-MG e Corinthians
fazem ‘confronto direto’

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Corinthians visita um Atlético-MG em crise neste domingo (24), às 18 horas, no Estádio Mineirão, pela 19ª rodada Campeonato Brasileiro. Na vice- liderança da competição, o Timão terá algumas novidades em Belo Horizonte (MG) contra o terceiro colocado Galo, que demitiu nesta sexta-feira (22) o treinador argentino Turco Mohamed. Ambos estão com 32 pontos na tabela de classificação. A primeira novidade estará no banco de reservas do Corinthians. Vítor Pereira, suspenso nos dois últimos compromissos, poderá comandar o time novamente na beira do gramado. Fagner deve voltar ao time titular na vaga de Rafael Ramos. O lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Fagner voltou a atuar na última partida, após ficar cinco jogos fora por conta de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Maycon e Willian também devem ganhar sequência - os dois começaram contra o Coxa na quarta-feira (20).

Há chance de outras alterações na equipe. O lateralesquerdo Fábio Santos, poupado contra o Coritiba, volta a ficar à disposição e pode entrar no lugar de Lucas Piton. Já no meio, Du Queiroz tem chance de substituir Roni.

Além disso, o zagueiro Balbuena pode reestrear pelo clube. Ele foi regularizado na última quinta-feira (21) no BID e deve ser relacionado

para a partida.

Uma possível escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-MG é: Cássio, Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto. O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira (22) a demissão

de Turco Mohamed.

Por isso, o Galo será comandado pelo auxiliar Lucas Gonçalves. O interino comandou o treino preparatório, já com Hulk trabalhando normalmente. O atacante foi poupado da viagem para Cuiabá, quando o Galo empatou por 1 a 1 com o time da casa, o que culminou na saída do Turco.

O provável Atlético para encarar o Corinthians: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso eGuilherme Arana; Allan e Jair (Otávio); Zaracho, Nacho e Keno; Hulk.