ESPORTES

min de leitura - #

Carateca de 13 anos coleciona títulos

Da Redação

| Edição de 09 de agosto de 2022 | Atualizado em 09 de agosto de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito Júnior da Femac, de Apucarana, recebeu, recentemente, a carateca Isabella Caroline Alencar da Silva. Com apenas 13 anos de idade, a atleta faixa Marrom no estilo Shotokan representa a Associação de Karatê Caminho Livre (AKCL), de Apucarana, em campeonatos por todo o país e já coleciona dezenas de títulos em seu currículo, tendo como destaque um terceiro lugar no campeonato mundial em 2019.

Acompanhada da mãe, Juliana Alves de Alencar, e do vereador Tiago Cordeiro, a praticante do estilo Shotokan esteve no gabinete municipal, onde apresentou a sua coleção de medalhas e detalhou ao prefeito que está em preparação para a disputa do campeonato brasileiro, competição que acontece de 8 a 11 de setembro, em Fortaleza.

“A Isabella é mais um talento maravilhoso. Um orgulho de nossa cidade e que também é um exemplo para todas as crianças e adolescentes de Apucarana. Com muita garra, ela mostra que quando se tem foco e se aproveita as oportunidades, é possível vencer. E isso vale para tudo, no esporte, na vida. Estou muito impressionado com tudo que ela já conquistou, mesmo com apenas 13 anos”, parabenizou o prefeito Júnior da Femac.