Apoiados pelo Conselho Municipal de Esportes e pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, seis atletas do Grupo MTB Apucarana, foram destaques durante a realização da sexta etapa da Copa Norte Forma Ativa de Mountain Bike, que aconteceu no último domingo (14) no município de Rancho Alegre. A equipe conquistou cinco medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze.
Os atletas Naidio Toledo e Rodrigo Santos foram campeões nas categorias light sub-40 e light sub-35, respectivamente. O experiente atleta Edson Paulo da Silva obteve a segunda colocação na categoria pro master A2. Também ficou em segundo lugar na categoria pro master A1 o atleta Alisson Jesus. Tatiara Fernandes faturou a medalha de bronze na categoria pro elite e Wilson Rossatti terminou a prova na sexta posição na categoria pro elite.
Restam mais cinco etapas para a final da competição regional. A próxima etapa está marcada para o dia 18 de setembro em Cambará. As outras provas são as seguintes: 8ª etapa (16 de outubro em Abatiá); 9ª etapa (30 de outubro em Jacarezinho); 10ª etapa (27 de novembro em Congonhinhas) e 11ª etapa (11 de dezembro em Japira).
No próximo domingo (21/08), o Grupo MTB Apucarana participará da terceira etapa do Circuito Regional em Marialva.