ESPORTES

min de leitura - #

Londrina encara a Chapecoense em SC

Da Redação

| Edição de 02 de junho de 2022 | Atualizado em 02 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Londrina encara a Chapecoense em SC

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Nesta sexta-feira (3), a Chapecoense enfrenta o Londrina, em casa, pela 10ª rodada do Brasileirão Série B. A partida será disputada na Arena Condá, às 19 horas (de Brasília).

O time da casa não vive boa fase na segunda divisão: está sem vencer há cinco jogos. Neste período, somou três empates e duas derrotas - o último triunfo, 3 a 0 contra o Novorizontino, ocorreu no dia 26 de abril.

Já para o duelo desta sexta-feira, a equipe catarinense, treinada por Gilson Kleina, não poderá contar com o meio-campista Betinho, que está suspenso. Por outro lado, o zagueiro Victor Ramos e o atacante Perotti devem estar disponíveis após liberação do departamento médico.

O Londrina, por sua vez, ganhou dois dos últimos três jogos que disputou na Série B. No entanto, cabe citar que o time perdeu as quatro partidas que disputou como visitante até o momento. O técnico Adilson Batista não terá a possibilidade de escalar apenas um jogador: o atacante Douglas Coutinho, que torceu o pé.

OPERÁRIO 

Já o Cruzeiro visita o Operário nesta sexta-feira, às 21h30(de Brasília), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). A Raposa lidera a Série B com 22 pontos e vem de seis vitórias consecutivas, sendo a mais recente por 1 a 0 sobre o Criciúma em Santa Catarina. Já o Fantasma tenta se recuperar da derrota de 2 a 1 para o Londrina.