Campeão no Campeonato Regional “Atleta Nota 10” de Futebol de Campo na categoria juvenil pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), o meio-campista Luís Felipe Adorno Silva, de 16 anos, vem sendo sondado por duas equipes, sendo uma do Paraná a outra de São Paulo.
De acordo com seu pai, Luís Henrique de Lima Silva, o Jabá, técnico da Associação Desportiva de Apucarana (ADA), Luís Felipe tem convites do Cianorte Futebol Clube e do Linense-SP. O primeiro clube vai disputar o Campeonato Paranaense na categoria Sub-19, enquanto a equipe de Lins participará do Campeonato Paulista pela categoria sub-17.
Antes de acertar com um desses clubes, o garoto apucaranense a partir do dia 20 de janeiro vai disputar no Mato Grosso do Sul o Torneio Sul-Americano, defendendo a agremiação de Marilândia do Sul, que neste ano participou da 1ª edição da Copa Rede Massa de Futebol Sub-17.
Luis Felipe foi revelado pela equipe da ADA aos 10 anos de idade, tendo atuado ainda pelos times do Roma Esporte Apucarana e Grêmio dos Operários de Londrina.
Pela modalidade de futsal, o garoto foi campeão das fases municipal e regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), vestindo a camisa do Colégio Estadual Professor Carlos Massaretto e fez parte do Projeto Talento Olímpico do Paraná (Top-2016).