ESPORTES

min de leitura - #

Pé Vermelho conquista 44 troféus

Da Redação

| Edição de 12 de julho de 2022 | Atualizado em 12 de julho de 2022
Imagem descritiva da notícia Pé Vermelho conquista 44 troféus

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A equipe Pé Vermelho foi destaque durante a realização da Corrida Pedestre São Francisco de Assis, que ocorreu no último domingo (10) em Assis-SP e que teve a participação de 500 competidores de mais de 40 municípios do país.

De acordo com João Dias, um dos líderes da “Pé Vermelho”, a equipe no interior paulista conquistou 84 medalhas, 44 troféus em várias categorias e um troféu de agremiação mais numerosa na competição.

“Tivemos mais de 80 atletas em Assis e todos foram premiados em suas categorias. Agora seguimos treinando visando as próximas competições ao longo do ano. A equipe agradece o apoio total do prefeito Junior da Femac e do secretário de Esportes, José Marcelino da Silva, o Grillo”, destaca Dias.

Segundo ele, a próxima prova pedestre ocorrerá no dia 24 de julho em Primeiro de Maio. “A equipe participará depois de uma corrida no mês de agosto em Londrina e da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu no dia 25 de setembro”, cita Dias.

O secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, professor Grillo, enalteceu os atletas pelo desempenho em Assis. “A equipe Pé Vermelho está de parabéns pelos resultados alcançados no final de semana”, disse.