GERAL

min de leitura

Recreio nas Férias oferece atividades e três refeições para crianças

Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil (via Agência Brasil)

| Edição de 10 de janeiro de 2023 | Atualizado em 10 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Recreio nas Férias oferece atividades e três refeições para crianças

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O programa Recreio nas Férias, que oferece gratuitamente a crianças e adolescentes passeios e três refeições diárias - café da manhã, almoço, e lanche da tarde- começou nesta semana, na capital paulista, A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e vai até 27 de janeiro. 

O órgão espera atender a cerca de 17 mil crianças e adolescentes de 4 a 14 anos. Qualquer criança e adolescente nessa faixa etária, que esteja passando as férias na capital paulista, pode participar. Não é necessário fazer parte da Rede Municipal de Ensino.

Notícias relacionadas:

Além das refeições, o programa prevê atividades de esporte, lazer, recreação e arte, como apresentações culturais, contação de histórias, oficinas, jogos, brincadeiras, e passeios a museus, clubes e prédios históricos da cidade.

O Recreio nas Férias ocorre nos centro educacionais unificados (CEUs) da capital, centros de Educação e Cultura Indígena (CECIs), nas Instituições Jardim Jaraguá I e Jardim Jaraguá II e na escola municipal Bernardo O’Higgins. Para participar, basta chegar aos locais de atividades. Saiba onde são todos os pontos.