O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e a Câmara da Mulher Empreendedora lança hoje, no SESC Apucarana, a 17ª edição do Apucarana Liquida, que segue até domingo (16). Durante esses quatro dias, os consumidores terão a oportunidade de aproveitar os melhores preços do ano em mais de cem lojas identificadas como participantes da campanha e ainda concorrer a uma viagem paradisíaca.
A tradicional carreata que marca o início da campanha sairá do SESC Apucarana às 8h e percorrerá as ruas do centro da cidade.
A presidente do Sivana, Aída Assunção, destaca a grande oportunidade para os moradores de Apucarana e região aproveitarem descontos significativos.
“Quem já participou sabe que a Apucarana Liquida é a maior oportunidade de economia do ano. São apenas quatro dias, com as melhores ofertas, atrações culturais e ainda a chance de ganhar uma viagem inesquecível”, alerta.
Quem comprar nas lojas participantes, identificadas com o selo da campanha na cor verde, concorrerá a uma viagem para o Hotel Fazenda SESC Cascavel com direito a um acompanhante.
Mais de cem lojas aderiram à campanha neste ano em Apucarana.