Caminhão desce a rua e atinge casa e veículo
Um caminhão tombou sobre um carro na tarde desta sexta-feira (3) na Rua Clóvis da Fonseca, na região central de Apucarana. O veículo também atingiu um portão e as grades de uma residência. O caminhão, que estava carregado com tijolos e madeiras, apresentou uma falha mecânica quando subia um trecho bastante íngreme da rua. Um guincho foi acionado para realizar o reboque do veículo e, para que isso fosse feito, um cabo de aço foi utilizado. Contudo, o equipamento acabou se rompendo, fazendo com que o caminhão descesse a rua de ré. O veículo de carga tombou sobre um Volkswagen Virtus. Ninguém ficou ferido.
Homem é preso após arrombar escola municipal
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (2) durante tentativa de furto na Escola Municipal Dinarte Pereira de Araújo, em Apucarana. Ele foi flagrado após estourar a janela de uma das salas de aula e entrar no estabelecimento de ensino, no Parque Biguaçu. Ao perceber a presença dos policiais, o arrombador se escondeu no forro da escola e depois conseguiu fugir, pulando o muro. Os PMs, no entanto, conseguiram alcançá-lo a alguns metros do local onde ele havia fugido.
Motociclista sofre fratura ao bater em caminhão
Um motociclista de 45 anos sofreu uma fratura na perna após acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (3) em Apucarana. Ele colidiu contra a traseira de um caminhão em trecho da Avenida Governador Roberto da Silveira.O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu no sentido bairro-centro. O motociclista foi levado para o Hospital da Providência com fratura na tíbia e perônio.
Morte de entregador gera comoção em Apucarana
A morte do entregador e funcionário da Prefeitura Amarildo da Silva, de 59 anos, gerou comoção em Apucarana nesta sexta-feira (3). Ele pilotava uma motocicleta quando se envolveu em um acidente de trânsito no último dia 10 de outubro, na Rua Urânio, na Vila São Carlos. Ele perdeu parte do pé e ficou desde então no Hospital da Providência. “Além de servidor público, ele trabalhava como entregador nas horas vagas. Nós estamos sentindo muito a perda dele, mas guardaremos as boas lembranças da nossa convivência na memória”, afirmou a secretária de Educação, secretária Marli Fernandes.
Homem é baleado em boate de Arapongas
Um homem levou dois tiros após uma discussão ocorrida no estacionamento de uma casa de shows em Arapongas na manhã desta quinta-feira (2). Os disparos atingiram a região da perna e das nádegas da vítima.De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava saindo da boate de carro e, neste momento, acabou discutindo com um outro homem, que estava em um outro veículo que atrapalhava a saída do local.