CIDADES

min de leitura - #

Central da Dengue não terá atendimento hoje e amanhã

Da Redação

| Edição de 28 de maio de 2024 | Atualizado em 28 de maio de 2024
Imagem descritiva da notícia Central da Dengue não terá atendimento hoje e amanhã

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana comunica que a Central de Atendimento à Dengue, no Ginásio Lagoão, vai fechar nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30). O atendimento será interrompido porque a praça esportiva vai sediar celebração religiosa de Corpus Christi.

Na sexta-feira a Central da Dengue volta a atender no horário normal, de 8 horas às 22 horas. Já no sábado, o horário será um pouco mais curto, de 8 horas às 18 horas.

De domingo em diante o serviço volta a seguir o horário regular, de 8 horas às 22 horas. As pessoas que necessitarem de atendimento nos dias e horários que a Central da Dengue estiver fechada devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Bolivar Pavão, no Jardim América, de 8 horas às 22 horas, e a UPA 24 horas.

Devido ao feriado de Corpus Christi as Unidades Básicas de Saúde fecham a partir de quinta-feira e retomam atendimento normal na segunda-feira.

A Prefeitura de Apucarana decretou ponto facultativo na sexta-feira e o atendimento ao público e serviços serão retomados na segunda-feira. 

O feriado também vai afetar o funcionamento de órgãos públicos estaduais e federais.