CIDADES

min de leitura - #

Polícia investiga envolvimento de padrasto em morte

Da Redação

| Edição de 11 de setembro de 2023 | Atualizado em 11 de setembro de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O padrasto de 47 anos, que matou o seu enteado durante uma briga familiar na madrugada do último domingo (10), na Vila Aparecida, em Arapongas, deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A informação foi repassada pelo delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, Maurício de Oliveira Camargo.

O suspeito foi preso em flagrante por volta das 3h da madrugada do domingo (10) e continua detido. Em depoimento, ele manteve a sua versão inicial de que foi para cima do seu enteado com o objetivo de desarmar o rapaz, que estava com uma faca, ameaçando se matar. Segundo ele, foi durante a briga que o seu enteado ficou ferido e acabou morrendo momentos depois.

Segundo o delegado, o inquérito ainda será concluído para que outras perguntas sejam respondidas, como se houve envolvimento da mãe da vítima, que também estava no local junto com seu companheiro.

Everton Henrique, de 31 anos, tinha dois filhos de 3 e 4 anos. Ele foi sepultado na manhã de ontem no Cemitério Parque Jardim das Acácias, em Arapongas. (GABRIEL CARNEIRO)