Robinho foi transferido ontem para um presídio em Limeira, no interior de São Paulo. O ex-jogador estava desde março de 2024 no Centro Penitenciário Tremembé II, também localizada no interior do Estado e que ficou conhecido como a “prisão dos famosos”.
O ex-jogador do Santos e da seleção brasileira cumpre condenação da Justiça da Itália a nove anos de reclusão pelo estupro de uma mulher em uma boate de Milão. Ele nega a acusação.
A informação foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). A transferência foi feita após pedido da defesa do ex-jogador.
Durante o período em que ficou preso em Tremembé, o ex-jogador concluiu um curso profissionalizante Eletrônica Básica, Rádio e TV.