POLÍTICA

min de leitura - #

Beto Preto recebe título de cidadão honorário em Centenário do Sul

Da Redação

| Edição de 23 de maio de 2025 | Atualizado em 23 de maio de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto, foi homenageado nesta sexta-feira (23) com o título de Cidadão Honorário de Centenário do Sul. A honraria, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, reconhece a atuação do secretário em prol da saúde pública no Estado. A iniciativa foi do vereador Casanova e a entrega contou com a presença do prefeito Juninho Tavian, vereadores e lideranças locais.

Durante a cerimônia, Beto Preto agradeceu a homenagem e ressaltou seu compromisso com todos os paranaenses, independentemente do porte dos municípios. “É uma sexta-feira de muito trabalho, mas que culminou com essa reunião aqui na Câmara. Tive a oportunidade de ser lembrado pelo trabalho que a gente vem fazendo na Saúde do Paraná, ao lado do grupo liderado pelo governador Ratinho Junior. Receber esse título aumenta ainda mais a minha responsabilidade”, declarou.

O secretário destacou que leva consigo o carinho das cidades que reconhecem seu esforço na gestão da saúde estadual. “Já recebi vários títulos de Cidadão Honorário, inclusive de municípios pequenos, e cada um deles carrego no meu coração. Vamos continuar trabalhando pelos paranaenses da capital, dos grandes centros e das cidades menores, como Centenário do Sul.”

Em sua fala, Beto Preto também agradeceu nominalmente o vereador Casanova e o prefeito Juninho Tavian, reforçando o respeito pela população do município. “Levo esse título comigo para minha Apucarana, como mais uma responsabilidade na minha caminhada. Que Deus abençoe esse trabalho e vamos em frente.”