POLÍTICA

min de leitura - #

Encontro do PSDB reúne 1,5 mil pessoas em Curitiba

Da Redação

| Edição de 28 de outubro de 2015 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O PSDB do Paraná reuniu segunfa-feira à noite 1.500 filiados, militantes e aliados em um jantar de apoio ao governador Beto Richa (PSDB), no restaurante Madalosso, em Curitiba. Deputados, prefeitos, vereadores, lideranças políticas – muitos de partidos coligados -, lideranças sindicais e empresarias participaram do ato, destinado a aumentar o número de filiados do PSDB em todo o Paraná e fortalecer o partido.

“Temos aqui um exército de homens e mulheres de bem que só poderiam estar aqui reunidos porque são capitaneados por esse homem de estirpe que é o governador Beto Richa”, disse o presidente do PSDB do Paraná, deputado Ademar Traiano. O deputado pediu empenho dos tucanos para obter mais filiações por todo o Estado, de olho nas eleições municipais no ano que vem.

O governador Beto Richa subiu ao palco ao lado da primeira-dama e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, e do filho Marcello Richa, presidente do Instituto Teotônio Vilela no Paraná.

O governador lembrou vários eventos tucanos realizados no Madalosso e do sucesso de quatro campanhas vitoriosas – duas à prefeitura de Curitiba e duas ao governo do Estado. “Vê-los aqui me enche de ânimo para enfrentarmos os embates mais duros e impiedosos com os adversários covardes que a todo custo tentam nos desmoralizar”, disse Richa.