POLÍTICA

min de leitura - #

Gertrudes comemora decisão e afirma que foi feita justiça

DA REDAÇÃO

| Edição de 25 de fevereiro de 2022 | Atualizado em 17 de março de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Emocionada, a vereadora Gertrudes Bernardy comemorou a decisão e disse que o Tribunal entendeu que sua cassação seria uma injustiça. Ela afirma que retornará ao cargo “com mãos de ferro para tomar o seu direito que lhe foi tomado”. 

“Nada mais justo o tribunal ter acatado o pedido de liminar, pois entendeu a injustiça que foi cometida contra minha pessoa. Mesmo porque, houve outras situações semelhantes que foram julgadas de uma forma diferente. O que aconteceu é que os vereadores queriam me tirar para eles voltarem a coordenar a câmara”, comenta.
Gertrudes deve retornar à Câmara na sessão da próxima quarta-feira, às 19 horas, inclusive como presidente da Casa. Até lá, ela diz que vai aguardar os desdobramentos do processo. Ela ressaltou seu compromisso com a população de Ivaiporã. “Continuarei buscando o melhor para a população da nossa cidade. Somos pagos com o dinheiro do povo e temos que ouvir a população. Estamos eleitos porque o povo elegeu e eles não respeitaram quando a população clamou em repúdio à minha cassação”, ressalta. (CINDY SANTOS)