POLÍTICA

min de leitura - #

PL confirma Martins ao Senado e apoio a Ratinho Jr.

Da Redação

| Edição de 04 de agosto de 2022 | Atualizado em 04 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia PL confirma Martins ao Senado e apoio a Ratinho Jr.

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em evento lotado de apoiadores no Clube Urca, em Curitiba, o diretório estadual do Partido Liberal (PL) oficializou na noite desta quarta-feira (3) o apoio à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) ao Palácio Iguaçu. Durante o encontro, a legenda também lançou a candidatura do atual deputado federal Paulo Martins ao Senado para o Senado da República.

O PL possui atualmente cinco deputados estaduais e quatro deputados federais. O objetivo, segundo o presidente estadual do partido, o deputado federal Fernando Giacobo, é construir uma base de apoio forte ao governador Ratinho Junior e ao presidente Jair Bolsonaro com o lançamento de uma chapa completa de candidatos a deputados federais e estaduais.

“Estivemos ao lado da candidatura do governador em 2018 e estamos colhendo os bons frutos dessa decisão. Com a adesão de novos parceiros ao PL, ampliamos a nossa bancada e trabalharemos para eleger o futuro senador Paulo Martins”, afirmou Giacobo. “No Paraná, o nosso candidato é o Ratinho Junior, que tem liderado as mudanças que o nosso Estado tanto precisa”, completou o presidente estadual da legenda.

Em seu discurso, o agora candidato ao Senado Paulo Martins se comprometeu em apoiar as pautas do Paraná em Brasília se for eleito. “Se eu hoje tenho condições de estar na vida pública e no debate público eu devo muito disso ao governador e o meu gabinete será uma extensão do Palácio Iguaçu”, declarou Martins. (EDITORIA DE POLÍTICA)