CIDADES

min de leitura - #

Acidente com 5 veículos deixa 3 feridos em Arapongas

Da Redação

| Edição de 27 de outubro de 2022 | Atualizado em 27 de outubro de 2022
Imagem descritiva da notícia Acidente com 5 veículos deixa 3 feridos em Arapongas

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um motorista embriagado teria causado um acidente envolvendo outros quatro veículos, na noite de anteontem, na Rua Mutum, em frente a biblioteca pública de Arapongas. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. Um motociclista foi encaminhado com fratura na perna para o hospital. Duas mulheres também ficaram feridas, a motorista de um carro e a condutora de uma moto. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), o acidente envolveu três carros e duas motocicletas. O condutor de um Golf, que supostamente teria sido causador do acidente, foi preso foi embriaguez ao volante após teste do etilômetro aferir a quantia de 0,47 mg/l. Segundo a PM, o mesmo condutor está com a CNH cassada. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Rolândia.

Jovem desvia de cachorro e capota em Cambira

Um capotamento provocou ferimentos em uma jovem, de 25 anos, que conduzia um Citroen C4 Hatch na manhã de ontem na BR-376. A moça, que mora em Apucarana e trabalha em Cambira, perdeu o controle da direção ao desviar de um cachorro que cruzava pista. Os Bombeiros e o Samu socorreram a vítima. A mulher, de acordo com os socorristas, sofreu ferimentos leves, mas como estava sentindo tontura, foi levada para o Hospital da Providência, em Apucarana. O acidente foi próximo do pontilhão de acesso ao município de Cambira e o trânsito ficou congestionado durante o atendimento à vítima. 

Adolescente de 17 anos é ferido por garoto de 13 anos

Um adolescente, de 17 anos, ficou ferido após ser atingido com um canivete por outro jovem, de 13 anos, enquanto soltavam pipa na noite desta quarta-feira (26), por volta das 20 horas, em Apucarana. O episódio foi registrado na Rua Desembargador Clotário Portugal, área central da cidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima contou aos policiais que ele e os amigos estavam soltando pipa, quando uma briga entre ele e o menor de 13 anos começou. O adolescente foi atingido na nádega. O agressor não foi encontrado.

Botijões de gás são furtados de caminhão de entrega

Dois homens furtaram na manhã desta quinta-feira (27), dois botijões de gás de um caminhão que estava estacionado na Avenida Pinho Araucária no Núcleo Habitacional Afonso Camargo em Apucarana. De acordo com a vítima, o caminhão estava carregado com botijões de gás em frente a sua residência, quando um vizinho o informou que dois homens em uma motocicleta Titan da cor vermelha teriam furtado os botijões e fugido, na sequência. A Polícia Militar (PM), foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas não localizaram os suspeitos até o fechamento desta edição.