CIDADES

min de leitura - #

Após dois anos, família de vítima de acidente pede justiça

Claudemir hauptmann

| Edição de 08 de junho de 2022 | Atualizado em 08 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Após dois anos, família de vítima de acidente 
pede justiça

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A chegada do dia 12 de outubro e a instalação de um outdoor para lembrar o acidente de 2020, leva familiares do apucaranense Luis Ricardo da Silva Rodrigues a reviver a dor da perda precoce do jovem, há dois anos. A família quer justiça.

“Ele saiu naquela manhã sem tomar café. Ia dar carona a um amigo. Disse que já voltava para tomar café comigo. Estou esperando ele voltar desde aquele dia”, conta a avó do rapaz, a artesã Sirlei Aparecida Mogiani, que pagou pelo outdoor como forma de materializar a revolta da família. O outdoor foi colocado no local do acidente, na rua Antônio José de Oliveira, quase na esquina com a avenida Irati, onde hoje tem uma rotatória para controlar o trânsito no local.

O outdoor custou R$ 450 para a avó, com quem o rapaz de 19 anos convivia diariamente. “Já são dois anos sem que tenha sido responsabilizado. E ainda nos dói muito”, relata a avó.

A família contratou advogado e entrou na justiça contra o motorista envolvido, que ainda não foi julgado. O rapaz pilotava uma moto Honda CBX 250, quando foi atingido por um Corsa. (CLAUDEMIR HAUPTMANN)