CIDADES

min de leitura - #

Furto de máquina de cortar cabelo teria motivado assassinato

Da Redação

| Edição de 24 de janeiro de 2023 | Atualizado em 24 de janeiro de 2023

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um furto de uma máquina de cortar cabelo seria a motivação de um assassinato registrado em Apucarana, segundo o delegado da 17ª Subdivisão Policial, Victor Hugo Torres Bento. O crime aconteceu no último dia 14, na Rua Humberto Contato, no Jardim Aclimação.

A vítima do homicídio. Sandro Alexandro Silva, de 48 anos, morava no distrito de Pirapó. Ele foi encontrado em uma calçada, com uma perfuração por faca na região do tórax. 

De acordo com o delegado, o responsável pelo crime, de 39 anos, foi preso em Califórnia dois dias depois do assassinato por conta de um mandado de prisão em aberto por roubo. 

Durante as investigações, testemunhas relataram à polícia que um furto de uma máquina de cabelo seria a motivação do esfaqueamento. Ainda segundo Victor Hugo, no dia do assassinato, o criminoso deixou a casa, em que morava de aluguel e abandonou todos os seus pertences. 

O autor optou por não falar sobre o assunto ao ser questionado na delegacia. Ele e Sandro seriam amigos próximos, de acordo com relato de testemunhas aos investigadores. “Com base em todas as informações que conseguimos, formalizamos um pedido de prisão dele, que foi encaminhada à Justiça para que ele seja responsabilizado e preso também por esse homicídio. Todos os indícios apontam que foi ele o autor”, comenta. (VÍTOR FLORES)