Um pintor de 42 anos morreu na manhã de ontem em Ivaiporã após cair de um prédio onde estava prestando serviço. A suspeita é que Eberson Ribas da Silva tenha sofrido uma descarga elétrica. Ele perdeu o equilíbrio, ficou pendurado na cobertura e caiu antes que pudesse ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que já tinha chegado ao local. O acidente aconteceu por volta das 10h30 em um prédio de dois andares na Avenida Aparício Cardoso Bittencourt. Após a queda, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade Ivaiporã, mas não resistiu.
Ossada é encontrada na
zona rural de Apucarana
Uma ossada humana foi encontrada na zona rural de Apucarana, no final da manhã deste domingo (1º). A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência em uma propriedade que fica na região do Contorno Norte. Existe a suspeita que a ossada é de um morador da região que está desaparecido há quatro anos. Os ossos foram encontrados por um casal que saiu para procurar por alguns cavalos que fugiram. A ossada estava próxima de uma árvore. A esposa do desaparecido, que também vive em um sítio naquela região, foi chamada reconheceu as roupas e pertences – incluindo um celular - como do marido dela. A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram chamados. A princípio, o desaparecido seria Valdemir dos Santos Conceição.
Arapongas promove
Feira do Livro na Praça
Júlio Junqueira
A Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, informa que foi aberta nesta segunda-feira, a Feira Popular do Livro de Arapongas, em estrutura montada no estacionamento da Praça Júlio Junqueira.
A Feira oferece livros com até 50% de desconto e neste primeiro dia teve uma boa circulação de público, atraído principalmente pelos variados títulos literários como pelos preços populares, podendo se adquirir livros a partir de 5 reais. A feira vai até o dia 16 de maio, ofertando obras de gêneros variados, como aventura, suspense, romance, literatura infantil e culinária, entre outros..
Polícia Civil identifica suspeitos de morte de
jovem em Ivaiporã
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) tenta localizar dois jovens de 18 e 24 anos, suspeitos do homicídio de Bruno Rodrigues dos Santos Batista, de 27, ocorrido no dia 1 de abril, em Ivaiporã.
O crime foi motivado por uma briga entre os três, em um posto da cidade, após Batista tropeçar no pé de um dos autores. Testemunhas separaram os envolvidos, porém quando a vítima virou as costas, foi atingida por pedras, chutes e socos. Os suspeitos são Bruno Silva Ribeiro e Weliton Aparecido da Silva. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (42) 3472-1181, diretamente à equipe de investigação.