Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Ivaiporã localizaram e recuperou ontem uma camionete Saveiro que havia sido furtada durante a madrugada no pátio do escritório da Sanepar em Barboza Ferraz, cidade a 80 km de Ivaiporã.
Por volta das 12 horas, a PM foi acionada por uma empresa de rastreamento de Curitiba que indicou que a Saveiro se encontrava em uma estrada rural nas proximidades da rodovia municipal Nelson Koltun.
Na localidade de Água da Jacutinga a equipe de serviço localizou o carro suspeito e após perseguição a Saveiro só parou depois que caiu em uma valeta no final da estrada. Momento em que pelo menos dois bandidos saíram do veículo e conseguiram se esconder em uma mata de fundo de vale.
Foi feita varredura pelas imediações, mas até o final da tarde os bandidos continuavam foragidos. O furto foi registrado por volta das 02 horas. Os bandidos entraram no escritório da empresa e depois de quebrar uma janela furtaram a Saveiro e um veículo Gol que foi abandonado próximo ao município de Fênix. (Ivan Maldonado)
CIDADES
MAIS LIDAS
-
APUCARANA
01/09BARBEIRO À MODA ANTIGA ESTÁ HÁ 55 ANOS NO MESMO ENDEREÇO
-
PÓS-CARNAVAL
19/03Apucarana tem queda de 78% nos casos de Covid
-
Cidades
18/12Casa Lar de Arapongas é reinaugurada
-
Geral
25/03São Paulo registra menor número de roubos para fevereiro
-
Geral
23/03Com filmes e debates, TV Brasil terá Semana Ditadura e Democracia