CIDADES

min de leitura - #

PM recupera carro furtado da Sanepar

Ivan Maldonado

| Edição de 13 de janeiro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Ivaiporã localizaram e recuperou ontem uma camionete Saveiro que havia sido furtada durante a madrugada no pátio do escritório da Sanepar em Barboza Ferraz, cidade a 80 km de Ivaiporã.
Por volta das 12 horas, a PM foi acionada por uma empresa de rastreamento de Curitiba que indicou que a Saveiro se encontrava em uma estrada rural nas proximidades da rodovia municipal Nelson Koltun.
Na localidade de Água da Jacutinga a equipe de serviço localizou o carro suspeito e após perseguição a Saveiro só parou depois que caiu em uma valeta no final da estrada. Momento em que pelo menos dois bandidos saíram do veículo e conseguiram se esconder em uma mata de fundo de vale.
Foi feita varredura pelas imediações, mas até o final da tarde os bandidos continuavam foragidos. O furto foi registrado por volta das 02 horas. Os bandidos entraram no escritório da empresa e depois de quebrar uma janela furtaram a Saveiro e um veículo Gol que foi abandonado próximo ao município de Fênix. (Ivan Maldonado)