CIDADES

min de leitura - #

Três mortos em confronto com a Rotam são identificados

Da Redação

| Edição de 29 de maio de 2023 | Atualizado em 29 de maio de 2023
Imagem descritiva da notícia Três mortos em confronto com a Rotam são identificados

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Foram identificados os três homens que morreram após confronto com a Rotam da Polícia Militar (PM) de Apucarana, na madrugada de domingo (28), na Rodovia do Milho, próximo ao Distrito de Sete de Maio, em Cambira.

Josimar Moreira do Carmo, 40 anos, Rennan Mauricio Henke, 33 anos, e Dionathan Leandro Fonseca, 30 anos, estavam em um VW Gol, com placas de Apucarana, que foi interceptado em um cerco realizado pela Rotam. 

Segundo a Polícia Militar, os três eram suspeitos de envolvimento a roubos a propriedades rurais e teriam cometido um crime em Borrazópolis. A PM não detalhou qual crime teria sido cometido.

Ainda segundo a PM, o carro foi abordado na PR-170 e, ao descerem do veículo, três homens teriam saído atirando contra os policiais, que reviraram. Um outro suspeito conseguiu fugir do local e não foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, por volta das 1h30, mas os socorristas apenas constataram os óbitos.

Josimar e Dionathan foram sepultados ontem em Apucarana – o primeiro no Cemitério Cristo Rei e o segundo no Cemitério Portal do Céu. O corpo de Rennan Mauricio foi velado em Apucarana e sepultado no Cemitério Municipal de Rolândia.

Esse é segundo confronto com morte registrado na região em menos de uma semana. Na última terça-feira (23), um jovem de 24 anos, morreu em Jandaia do Sul após se envolver em um confronto com a equipe da Rotam da Polícia Militar (PM) de Apucarana.