ESPORTE

min de leitura - #

61ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro bate recorde de inscritos

Da Redação

| Edição de 09 de janeiro de 2024 | Atualizado em 09 de janeiro de 2024

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Foi quebrado ontem o recorde de inscritos da 61ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro que acontecerá no próximo dia 27 em Apucarana, com a realização da Vinteoitinha e das corridas de 5 e de 10 quilômetros nas categorias masculina e feminina. A informação foi dada pelo prefeito Junior da Femac.

“Na prova do ano passado tivemos a participação de 3.524 atletas e até a data de hoje já são 3.545 corredores. São atletas do exterior e de todo o Brasil marcando presença na nossa tradicional prova, que marca a comemoração dos 80 anos de emancipação administrativa e política do município”, destaca o prefeito.

As inscrições para a prova serão finalizadas nesta sexta-feira (12) ou até atingir o limite máximo de participantes, sendo 4.300 atletas. O valor da inscrição é de R$ 60. Pessoas com 60 anos ou mais não pagam inscrição.