A Venezuela é sem dúvida nenhuma mais um caso ratificado, confirmado, comprovado e evidenciado de que onde essa praga, esse tumor maligno social chamado comunismo se instala, tudo se acaba. Mesmo possuindo a maior reserva de petróleo do mundo a ditadura comunista de Maduro conseguiu dar conta de se tornar um exemplo de fracasso e colapso social. É muita incompetência! O salário mínimo é de nove dólares. Pouco mais de trinta reais por mês! E tudo em nome do que mesmo? De um “bem maior”? E é essa ditadura que recebe o apoio de países latinos ditos bolivarianos. A Bolívia, por exemplo, que não passa de uma tribo andina que é outro tumor, outro abscesso populista da América Latina exportador de pobreza, também apoia a Venezuela. E ainda tem a Nicarágua e o Equador, furúnculos purulentos pseudo-socialistas, outros exemplos a não serem seguidos, que só contribuem com miséria e desgraça para com o mundo, também apoiam a ditadura na Venezuela, que também tem o apoio da família Castro, dona de uma ilha caribenha paradisíaca chamada Cuba.
Mas o que esses paizinhos mediocremente pobres latinos têm em comum? A praga do comunismo! Cuba, por exemplo, é uma ditadura comunista onde um médico recebe o salário de pouco mais de trinta dólares, ou seja, menos de cem reais por mês! Se um médico lá ganha isso, imagina o resto do povo? E é lá em Cuba que os politicalhordas latinos vão aprender como disseminar e implantar essa praga, esse engodo, esse lixo político denominado comunismo. E quem é que defende as ditaduras comunistas cubana e venezuelana aqui no Brasil? Os esquerdopatas apedeutas: Lula, a “barbie comunista” Gleisi e toda a cambada de energúmenos PTmorféticos que quebraram o Brasil com treze anos de governo.
Mas, o interessante é que se fizermos uma analise, daqui do sul do mundo até as fronteiras de Tihuana lá no México a coisa é bem parecida. Bem parecida com uma latrina a céu aberto. Dos mais de trinta países considerados independentes da América Latina, quase todos possuem dívidas eternas e não externas. E os que não são governados diretamente pelo poder da droga possuem uma droga de poder pseudo-socialista, populista e reacionário.
O Haiti é outro exemplo a não ser seguido, claro; o país mais pobre da América latina que sofreu um golpe em 2004, não passa de uma filial da favela do mundo chamada África. Mas mão por ser o país com mais negros e sim porque lá as crianças se alimentam comendo biscoitos feitos de barro assados com um pouquinho de sal para dar sabor! Pois é, bem-vindo à América Latrina!
Disse certa vez Roberto Campos: “socialista é o cara que alardeia intenções e dispensa resultados, adora ser generoso com o dinheiro alheio e prega igualdade social, mas se considera mais igual que os outros”.
Enfim, pensando bem... Salário de pouco mais de trinta reais por mês e sendo alimentados apenas com bolachas de barro, sem saúde decente, sem transporte decente, sem escola decente?! Taí uma boa punição pra essa esquerda de araque e oportunista brasileira. Isso é o que deveria receber como castigo os políticos comunistas do pau oco e corruptos do Brasil. Ora, se lá é tudo tão bom assim, que vão a Cuba que os pariu!