POLÍTICA

min de leitura - #

Beto Preto recebe apoios de lideranças políticas do Vale

Da Redação

| Edição de 26 de setembro de 2022 | Atualizado em 26 de setembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

No último sábado, o candidato a deputado federal pelo PSD, o ex-secretário de Saúde do Paraná e ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto, esteve em campanha nas cidades de Lunardelli, Jardim Alegre e Ivaiporã, onde tem apoio de lideranças políticas, empresariais e profissionais da área da saúde.

Nas reuniões, ele agradeceu a acolhida às lideranças e aos moradores dos municípios pelo apoio que tem recebido. “Em todo lugar vemos uma festa bonita com muitas pessoas e lideranças, demonstrando que estamos com ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores nos ajudando, fazendo o movimento e levando nossa mensagem. Sou candidato, a pedido do governador Ratinho Junior, e temos uma missão a cumprir na Saúde do Paraná, lá em Brasília”, afirmou o candidato.

Ele também agradeceu aos profissionais de saúde e população do Vale do Ivaí que apoiou nas medidas de combate à Covid-19. “Sou um homem agradecido, a população que nos ouviu quando eu estava entrando nas casas das pessoas pela tevê e pelo rádio falando da pandemia. Sou agradecido agora, pois tenho recebido muito apoio dos paranaenses, e hoje aqui nesses municípios foi mais uma mostra de que estamos no caminho certo pela defesa da saúde pública”, comentou. 

Durante a passagem por Jardim Alegre, a secretária municipal de Saúde, Silvia Bovo Tsechuk destacou o trabalho do candidato a deputado federal. “Foi um grande trabalho desenvolvido como secretário de Estado. O Beto foi fundamental tanto na pandemia, como para que pudéssemos otimizar recursos para habilitação do Programa Opera Paraná em Jardim Alegre, que tem possibilitado que o Hospital Municipal possa realizar cirurgias para nossa população e também da região”, lembrou a secretária de Saúde de Jardim Alegre. (EDITORIA DE POLÍTICA)