POLÍTICA

min de leitura - #

Prefeito de Curitiba vai se filiar ao PSD de Ratinho Jr. neste sábado

Da Redação

| Edição de 22 de junho de 2022 | Atualizado em 22 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Prefeito de Curitiba vai se filiar ao PSD de Ratinho Jr. neste sábado

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (União Brasil), vai se filiar, neste sábado, ao Partido Social Democrático (PSD). Ele aceitou o convite de Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda, e do governador Carlos Massa Ratinho Junior, presidente estadual do partido, que estarão presentes à cerimônia.

A filiação de Greca ao PSD ocorre, às 10 horas, na Sociedade Thalia, no Centro de Curitiba, e terá a presença de lideranças políticas locais, estaduais e nacionais. 

“Aceitei prazerosamente o convite do meu amigo ex-prefeito de São Paulo e ex-deputado federal, Gilberto Kassab. A minha escolha reflete o caminho do equilíbrio tão necessário ao Brasil contemporâneo. E aqui no Paraná se alinha com os bons propósitos do governador Ratinho Junior, penhor do bem que desejamos para a nossa terra e nossa gente”, afirma Greca.

Para o governador Carlos Massa Ratinho Junior, “Rafael Greca é um cidadão e homem público com uma rica história de contribuições a Curitiba, ao Paraná e ao Brasil. Como administrador e urbanista promoveu uma revolução em Curitiba que se reflete na melhoria da qualidade de vida de milhares de famílias. Sua chegada engrandece o PSD”, afirma o governador.

Até agora, Rafael Greca é o único prefeito eleito três vezes em Curitiba. “Pela terceira vez eu fui eleito para cuidar da nossa amada Curitiba, um reconhecimento da população à determinação da minha gestão de garantir melhores serviços de saúde, educação e assistência social, e de recuperar o DNA inovador da capital, em áreas como meio ambiente, mobilidade e sustentabilidade”, destaca o prefeito. (DA REDAÇÃO)